sexta-feira, 17 de julho de 2015

Apresentação / Coroa de flores

Oii galerinha!! Meu nome é Ana, e vou fazer parte deste blog juntamente com minha amiga Giih <3 
Eu vou dar dicas de maquiagens, conselhos sobre o que precisarem e ideias criativas para fazerem na sua casa. 
Bem, como sou nova nisso aqui, então não reparem muito não hehehe...

***                                   ***

Como minha primeira postagem, vou ensinar a fazer uma coroa de flores.
Eu fiz hoje porque estava apaixonada com uma, mas nenhuma tinha muito a minha cara, então opitei por fazer eu mesma.

Vamos aos "ingredientes":
  • um pedaço de arame do tamanho da sua cabeça;
  • fio verde (daqueles usados para fazer crochê);
  • flores;
  • cola superbonder;
  • 2 fitas de cetim finas;
Como confeccionar:

Modele o arame em torno da sua cabeça(é melhor deixar um pouco menor, com um espaço de 4 dedos). Dobre as pontas dos arame para dentro no tamanho de 2cm. Tendo ficado um espaço entre as pontas de mais ou menos 6cm, cole as fitas nas pontas com a cola. 
Feito isso, comece a enrolar o fio verde no arame. Essa parte é muito chata e demorada, por tanto, tenha paciência. 
Ao terminar, pegue as flores escolhidas e comece a amarra-las ou cola-las (como preferir) e vá alternando os espaços de acordo com o tamanho da flor. Se for pequena, faça mais juntinhas, grandes, mais separadas.



Experimente, divirta-se, compartilhe! 
-Ana c: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário