sexta-feira, 17 de julho de 2015

Batom Colorido!

Oii oii gente, hoje a dica de hoje é mais para as meninas, porque eu vou ensinar a vocês como fazer um batom colorido da cor que você quiser. É bem prático e eu tenho certeza que você tem todos os materiais necessários em casa *0* .

Então vamos lá.

MATERIAIS:
~ 1 recipiente de qualquer tamanho;
~ 1 paleta de sombra para olhos;
~ Água;
~ 1 pincel para aplicar nos lábios.

COMO FAZER:
Bom meninas, primeiro vocês pegam a cor da sombra que vocês desejam o batom, e, com a ponta do cabo do pincel, pegue alguns pedacinhos da sombra e coloque - os no recipiente. Feito isso, pegue água, e, com o cabo do pincel, misture com a sombra.
Depois, é só pegar o pincel e aplicar sua mistura nos lábios.

Prontinho!!! Agora você pode ter batons da cor que desejar!!!

Espero que tenham gostado desse truque prático! Comentem dando sugestões para o próximo post, e também dizendo o que acharam dessa dica.

Vou deixar uma foto do resultado que eu tive, com a cor azul... Eu ameei *-*

Beijos *-*
By: Gigi ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário